sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Curiosidades de DBZ


Aí vai uma lista de Curiosidades feito pelos fans fanaticos de um dos animes que marcou a minha infancia e de muitos otakus e até não otakus, eu dei uma ilustradinha...

Você sabia que Goku é do signo de Touro?


Você sabia que Chi Chi é a única pessoa que mete medo em Goku?


Você sabia que o ataque mais forte do universo não é a Genki Dama, é o Big Bang Kamehameha do Gogeta SSJ4?




Você sabia o Vegeta parece bravo, mas compra todos os brinquedos que Trunks pede?



Você sabia que Vegeta tem medo de montanha russa?



Você sabia que as mulheres Saiyajins não podem se transformar em SSJ?



Você sabia que Goku Jr. e Vegeta Jr. nã sabem o que um SSJ, mas conseguem se transformar em um?



Você sabia que os dois falam que um SSJ é um Kim Patsu (alguém que tinje o cabelo no Japão)?

Você sabia que uma vez Goten virou SSJ por apanhar da Chi Chi, porque fez malcriação?

Você sabia que, DRAGON BALL nasceu em 1986, em uma grande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suas histórias. Logo se converteu em série de televisão e alcançou a liderança indiscutível de audiência no Japão por um período de 11 anos?

Você sabia que, DRAGON BALL Z continua sendo exibido no Japão e está prestes a alcançar os 600 capítulos na TV e 10 mil páginas em seu formato de quadrinhos?

Você sabia que, A história do Goku inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais?



Você sabia que o level Super Saiyajin 4 foi apenas criado para consertar o erro cometido por Akira Toryama, a respeito dos Saiyajins? Em meados da série Z, foi afirmado por Vegeta que dizia a lenda que a cada 1000 anos, surgia um Saiyajin com poderes infinitos,ou seja o lendário Super Saiyajin... Acontece que tanto Goku, quanto Vegeta, Trunks, Goten e Brolli também eram Super Saiyajins, por isso, criaram o level SSJ4, onde apenas Goku atingiu de forma natural.



Você sabia que o Sr. Enma, também existe no desenho de Yuyu Hakusho? Pode achar estranho, mas até a aparência física dos personagens são muito semelhantes. Aliás, no Japão, Emma representa, na crença deles, o Juiz dos mortos.







Você sabia que que Dai Kaio Sama é fanático por música?

Você sabia que o nome da moeda corrente no mundo de Dragon Ball, chama-se Zenni?

Você sabia que a distância entre a casa de Goku, até o palácio de Kami Sama, equivale a 2070 Kilômetros?

Você conhece o jogo Breath of Fire 3 para Playstation ? Bem se você conhece você deve se lembrar quando o personagem Ryu tem uma transformação que ele fica com o cabelo loiro, fica com aparência de Super Saiyajin! Será que isso é apenas uma coincidência?



Sabem o jogo Last Blade 2 para Neo Geo? Quando o personagem principal vai lutar, ele fica loiro e mais forte, que coisa mais sayajin hein!

Você sabia que Saiyajins de raça pura são Raditz, Vegeta, Nappa e Goku, e os mestiços são: Gohan, Trunks, Goten, e Pan.

Dragonball GT significa Dragonball Grand Tour, e tem este nome devido a, na primeira parte da série, grande parte do tempo é passado em viagem pelo espaço.

O emblema existente nas roupas dos integrantes da Força Especial Ginyu é na verdade a cabeça do Capitão Ginyu.



Quando Goku nasceu, seu poder de luta era 2. O poder de luta de Goku no início da série Dragon Ball era 10 . E seu poder de luta quando se transformou em Oozaru pela primeira vez era 100.

Você sabia que Ro Kaioshin já se fusionou com outra pessoa? Não estou falando do Kaioshin que se fusionou com Kibit, muitas pessoas sabem disso. Mas a milhares de anos atrás, antes dele ser selado na espada Z, Ro Kaioshin se parecia muito com KaioShin. Bem, um dia ele estava sentado em uma árvore lendo um mangá, quando uma velha bruxa apareceu por detrás dele e roubou um de seus brincos. Esses eram os brincos Potara, que causam fusão automaticamente quando eles são colocados em orelhas opostas de pessoas diferentes. Ela colocou o brinco na orelha esquerda, quando DaiKaioShin olhou horrorizado para ela, os dois se uniram. É por isso que DaiKaioShin é tão diferente de KaioShin, e é por isso que ele conseguiu aumentar o poder de Gohan.

Sabia que Tenshinhan participou da luta contra Super Boo? Super Boo estava prestes a matar Gohan, uma magia vem de não se sabe onde que anula o ataque de Boo. Era o Kikohou de Tenshinhan. É claro que se cansou logo depois, e morreu quando a Terra explodiu, mas pelo menos ele ajudou outros dois Guerreiros Z.

Sabia que na série de TV, Kuririn teve uma namorada antes da #18? Seu nome era Maron, como o de sua filha, exceto que seu nome não tinha dois "r".

Sabia que na série de TV, existe um episódio que Gohan sai para namorar? Ele acha que uma garota chamada Angela conhece um segredo dele, e ela chama ele para saírem juntos, ou senão ela irá contar à todos. Gohan acha que ela sabe que ele é o Grande Saiya Man, mas não era, ela só sabia que ele usava cuecas do Urso Teddy...

Sabia que na série de TV, existe um episódio que mostra Goku e Piccolo indo à uma escola de direção? É histérico! Termina com uma corrida entre os 2 guerreiros, na rodovia.

Sabia que teve uma época em que Piccolo se tornou mais forte que Goku, Vegeta, Trunks, e Gohan? Quando ele se uniu com Kamisama, ele se tornou, por um tempo, o Guerreiro mais forte dentre todos os outros..

Sabia que o endereço do Goku é mostrado na Tv e no mangá? Seu endereço é 439 East District.



Sabia que Cell é de uma outra linha de tempo que nunca vimos? O Cell que Gohan derrotou chegou na Terra da seguinte forma. Primeiro, ele matou Trunks em seu tempo, roubou a máquina do tempo de Trunks, voltou ao presente, precisamente um ano antes do Ciborgue de Freeza aparecer, ficou no estado de pupa, e apareceu alguns anos depois. Parece confuso, mas é verdade.



Para quem já ouviu a voz japonesa de Goku tenho uma coisa a dizer, aposto que você pensaram: "Ha! Que voz engraçada!!! Parece voz de mulherl!" acertei? Você está certo. A voz de Gohan e Goten também é uma mulher que faz, pois a mulher que faz a voz de Goku também fez a de Gohan e de Goten. A voz de Kuririn também é de mulher!

Sabia que a Capsule Coporation e a Red Ribbon Army disputavam o mercado industrial? O percentual de venda mundial da RR era de 16%, enquanto a da CC era de 40%. Porém, no ano, 778, a CC destruiu completamente a RR na industria e ficou com 100% do mercado.

Sabia que existe uma grande diferença entre a história de Trunks no mangá e no especial da TV? No mangá, Trunks conseguia se tornar Super Saiya-jin antes de morte de Gohan. Mas no especial de TV, a morte de Gohan foi a causa que fez com que Trunks se tornasse Super Saiya-jin.

Sabia que de acordo com os dados da polícia, o Id da Bulma é SSC 41453 ?

Sabia que desde o início de Dragon Ball até o fim de Dragon Ball Z houveram 187 lutas?

Você sabia que o planeta Vegeta não era seu nome antes dos Saiyajins tomarem o poder? Ele era chamado o Planeta Plant.

Você sabia que no tempo do Future Trunks os andróides 16,19,20 nunca existiram? O criador deles Dr. Gero foi morto por suas criações por isso ele nunca o viu.

Você sabia que o nome do templo que Kuririn veio era Templo Orinji?

Você sabia que o período de incubação de Cell é de 24 anos? A larva levou 4 anos para juntar os nutrientes necessários para o primeiro estágio então o Cell que Gohan mata tem 28 anos!

Sabia que contando todas as vezes que Bulma mudou seu corte de cabelo somam juntas 15 tipos de cortes? (sem contar o primeiro) 

  


Poe enquanto é só, mas não vai demorar muito pra mim postar DBZ denovo


Valeu, Comentem...

Um comentário:

  1. nao se esqueca meu caro...que nosso salvador, alem do medo da esposa, tambem tem HORROR a injecoes

    ResponderExcluir