segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bem Vindos...

Bem vindos, Nerds Geeks e Otakus que não tem mais nada de útil pra fazer e ficam o dia inteiro na internet, bem, eu sou o Biu trabalho com assistencia tecnica, faço faculdade de Sistemas de Informação, curto games (de preferencia os antigos de plataforma), tecnologia, carros, e acima de tudo, ANIMES, se bem que eu sou meio leigo ainda (é porque não faz muito tempo que eu entrei nessa), mas ja sou viciado. vou estar postando diariamente pra galera, comentem, elogiem, me xinguem, só não corrijam meus erros de português, porque eu to pouco me fudendo se ta escrito certo ou errado porque afinal, eu faço S.I. ,  e não Letras XD, mas vocês vão gostar (Eu espero).



Para os que ja conhecem,
THE GAME
você acaba de perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário