sábado, 17 de setembro de 2011

Padre nosso que estais no Anime...



Porque em animes de porrada sempre tem um padre fodão, só parei pra refletir sobre isso em certo episódio do Ao no Exorcist que tem Shiro Fugimoto, pai adotivo do Okumura (o protagonista), daí então eu comecei a lembrar de outros animes que colocam o padre não como aquela figura que conhecemos que canta aquelas musiquinha que dão raiva ou que saem por aí voando com balões de hélio, geralmente eles roubam a cena, confesso que simpatizei com todos que ja me deparei em animes, no Trigun eu fiquei me perguntando porque o padre tava carregando aquela cruz enorme até que ele resolve por em ação kkkkkkk, ele é d+ Nicolas D. Wolfwood, na verdade ele não é bem um padre, ele é um ex padre justiceiro.


Tem também o  Adam Blade do Needless que é muito fera, e tem um poder muito da hora, é tipo um sharingan que copia os poderes e as tecnicas dos outros, mas fica a dica, eu ainda não terminei de assistir Needless mas ta muito massa, ja o Trigun, é muuuuiittttoooo bom, e muito comédia também, alem de ser um anime curto, que diga-se de passagem eu prefiro bem mais assistir algo que não tende ao infinito...



mas fica assim... comentem

Um comentário: