segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vou Começar!!! - Death Note, eu tinha que falar dele...

E pra começar nada melhor do que falar de ANIMES, eu deixo a minha opinião sobre um anime que de fato, eu fiquei de cara, muitos não concordam comigoomis é o que eu mais pago pau, DEATH NOTE que conta a história de Yagami Raito, um estudante do ensino medio do japão que era também o aluno numero um do japão, que se encontra em um estado de tedio, quando encontra um caderno que foi deixado cair por um SHINIGAMI, um Deus da morte na cultura japonesa, e as pessoas cujos nomes escritas no caderno morrem, Raito inicia então a partir dai seu caminho insano de tentar tornar o mundo um lugar melhor matando corruptos e bandidos do paiz, e do mundo, então ele começa a ser perseguido por um investigador conhecido por 'L', começa a persegui-lo iniciando assim, na minha opinião o melhor enredo de Anime que eu ja vi, não é nenhuma novidade este anime, o mangá é de 2003 mas eu recomendo, quem ainda não assistiu, assista, vai a abertura aí...


Um comentário: