segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não Tão Exagerando? ----- Highschool of the Dead

Eu não sei porque quando entramos em um site de downloads de animes temos os generos Animes e Hentais, eu não assisto hentai mas não tenho nada contra, mas o que percebi que vem acontecendo é que os animes estão cada dia mais abusando da sensualidade, pensa uma japaiada que vai crescer tudo taradinha, eu acho que os sites, pelo menos os fansubs poderiam classificar um meio termo em meio a isso tudo, eu fiquei chocado com a mentalidade do mangaka do anime High school of the dead, um puta dum enredo uma história bem bacana (embora não muito original kkk), mas eu acho que estragaram com tanta cena hentai (ou quase), mas enfim, eu tenho que pausar sempre que minha mãe vai me dar boa noite pra ela não achar que eu estou assistindo hentai, kkkkk, você iria entrar no site e escolher
- Animes (onde você vai baixar o bom e velho anime que da pra você assistir até com a namorada)
- Animes Hot (ou mais ou menos hentai, que é aquele que fica aparecendo aquelas calsinhas e peitos balançando desnecessariamente)
- Hentai (putaria, ou histórias romanticas -com putaria-)
No Naruto é até bem usado pois sempre faz parte do nucleo comico do anime, e não como uma cena hentai, não como pervertimento, diga-se de passagem, o Jiraya, ou Ero Sennin como diz Naruto, é um dos personagens mais comicos que eu ja vi
é, mas fazer o que né,
no fim das contas ca estou eu recomendando um anime que eu acabei de criticar, irrelevante, se vc é desses que curtem estas cenas desnecessarias desconsidere o que eu disse, baixe o HSOTD e curta, eu até que curti.
Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead  (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui um mangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji, sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios. Um OAD está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2011 e será vendido em blu-ray, acompanhando a edição limitada do 7º volume do mangá. A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

Porque tanto Tapa-olho

Não é de hoje que esses mangaka ficam pirando em criar esses personagens caolhos, o mais popular, sem duvidas atualmente é Hatake Kakashi, sem duvidas, mascara que como todos sabem escondem o sharingan, mas até que ele tem uma história boa, eu até cheguei a achar que ninguém ainda tinha postado sobre isso mas achei uma postagem desta para minha decepção, mas enfim, aí vai

Hatake Kakashi (Naruto Shippuden)

 

Chrome Dokuro (Katekyo Hitman Reborn)

Guardiã da névoa da família Vongola. Chamava-se Nagi antes de ser salva por Rokudo Mukuro, e graças a suas ilusões, Chrome se mantém viva. Usa o tapa-olho, mais provavelmente por lhe faltar um olho, assim como lhe falta vários órgão internos. Como dito, se mantém viva graças a Mukuro, pois este lhe criou órgãos internos usando seus poderes ilusórios.

Itsuki Iba (Rental Magica)

Presidente do grupo Astral, que faz serviços de investigação sobrenatural. Em sua equipe ainda conta com uma maga celta, uma mikko, uma fantasma e um Onmyoudou. Por baixo de seu tapa-olho, possui um olho maligno, o Glam Sight, que quando usado altera sua personalidade, ficando mais confiante e dominante, assim conseguindo dar ordens precisas a seus subordinados. Consegue com esse olho observar mágica e pontos fracos dos inimigos, e aumentar sua capacidade dedutiva.

Kakeru Satsuki (11 Eyes)

Possui olho de Aeon que o permite prever o futuro quando está em outra dimensão. Essa viagem para outra dimensão acontece quando o céu fica vermelho e a lua fica preta, durando uma noite. Assim, ele é sugado para essa dimensão junto de seus companheiros e enfrentam monstros, testando sempre a sobrevivência de todos. Fora dessa dimensão, seu olho fica cego, por isso o uso do tapa-olho.

Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)

Jovem garoto e líder da família Phantomhive. Por baixo de seu tapa-olho, está o pantáculo, a marca do contrato de Fausto que ele fez com Sebastian, o demonio.Antes de encontrar Sebastian, ele foi um escravo, sacrifício de ritual e torturado. Por causa disso, seu ódio fez invocar o demonio Sebastian, onde pediu que matasse todos. Como ele não quer que ninguém veja a marca, ele esconde o seu olho com um tapa-olho e também odeia contato físicos com as pessoas.

King Bradley (FullMetal Alchemist)

Comandante supremo dos militares, tendo o título de Führer. Na verdade ele é um homúnculo, e usa o tapa-olho para esconder seu olho esquerdo, que contém o selo do Ouroboros, o símbolo que o identifica como um Homunculus. Luta usando uma espada, e graças ao Ouroboros, pode predizer o movimento dos inimigos e analisar todas as soluções possíveis das situações tensas ao seu redor.

Agito/Akito (Air Gear)

Integrante do grupo Kogarasumaru. Um dos lutadores mais fortes da equipe. Foi membro do time Wind SWAT, onde era tratado como uma ferramenta por seu irmao, até ser resgatado e se juntado ao grupo Kogarasumaru. Possui uma dupla personalidade, a calma Akito e a selvagem Agito. Usa a posição do tapa-olho como um gatilho para ativar qual personalidade sera a dominante. Assim, se o tapa-olho está sobre o olho direito, o calmo Akito surge, enquanto que se o contrário, Agito surge.

Zaraki Kempachi (Bleach)

Capitão do Time 11, da Soul Society. Único shinigami que não usa o Shikai ou Bankai, mas isso não o faz fraco. Na verdade, possui tanto poder, que necessita usar o tapa-olho para conter tal poder. Isso porque, o tapa-olho na verdade é um monstro que devora continuamente a Reiatsu de quem o usa, e consegue diminuir um pouco a energia espiritual inesgotável de Kenpachi.

Sven Vollfied (Black Cat)

Possui o Vision Eye, que lhe permite ver alguns segundos do future, assim o permitindo esquivar de ataques facilmente. É parceiro de trabalho de Train Heartnet, após este abandonar o grupo Chronos, e também faz amizade com Eve, tratando-a como humana. Sven, é um ex-agente da Agência Internacional de Investigação, junto de seu parceiro Lloxd Godwynne (um clarivedente), e antes deste morrer em uma missão, ele doa seu olho para Sven que tinha perdido o olho na missão. Dessa forma, Sven obtém o Vision Eye.

Kyubei Yagyu (Gintama)

É uma garota, criada como garoto para ser a sucessora do clã Yagyu. Possui uma grande amizade com Tae Shimura, desde a infância, e respeito por Gintoki, e também é muito forte na luta contra espadas. Não consegue ser feminina, fato que a frusta muito. Usa o tapa-olho desde a infância, desde que perdeu o olho quando protegia Tae. Esse incidente a fez ficar mais determinada, e por isso treinou duramente para melhorar suas habilidades com a espada.

Date Masumune (Sengoku Basara)

Líder do clan Date, conhecido também como Dokuganryu (Dragão de um olho). Ele pode lutar até com 6 espadas nas mãos, 3 em cada mão. É um dos protagonistas de Sengoku Basara e possui uma forte rivalidade com Sanada Yukimura.

Noitra Jiruga(Bleach)

É o Quinto dos Espada, grupo de Hollows mais fortes que existe, inimigo dos Shinigamis, e que tem sob seu comando o traidor Aizen. Por baixo de seu tapa-olho esconde um buraco gigante na cabeça, orifício este presente no corpo de todos os Hollows, só que em posições diferentes. No caso do Noitra, ficou na região do olho esquerdo.

Shisuke Takasugi(Gintama)

Foi comandante de Gintoki na guerra contra a invasão Amanto. Ele lidera um grupo radical chamado Kiheitai, e tenta não só derrubar o governo como destruir tudo. Ele acredita que o melhor para o Japão é destruir toda a geracao pós invasão, pois estarem presos à evolução cultural que os Amantos trouxeram. É um dos principais inimigos apresentados em Gintama.

Natose – (Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de)

É a servente pessoal de Yume, filha caçula da família Kuonji que é descrita como um personagem normal, de estereótipo comum, ou seja sem nenhum destaque. Natose possui uma personalidade muito dócil, apesar de ser boa em lutas, e muito ágil para cumprir suas missões. Lutadora do estilo Muay Thai, ama comida, e se há algo relacionado a isso, mostra habilidades sobrehumanas.

Mukuro (Yu Yu Hakusho)

É um monstro de forma humana, nascida no mundo das Trevas, que na infância foi escravizada. Metade do seu corpo tem uma aparência horrenda, por isso ela cobre metade de seu rosto, com faixas e panos. Ela é um dos 3 Reis do Reino das Trevas, e concorda com o plano de Yusuke para o Torneio do Mundo das Trevas.

Marie Mjolnir (Soul Eater)

É uma das armas da morte presentes em Soul Eater. Sua forma de arma é um pequeno martelo negro que pode se transformar em uma tonfa. No anime, ela possui a forma de grande tonfa cinza. Ela forma parceria com Oceania.

Captain Harlock

Famoso pirata espacial retratado nas obras de Leiji Matsumoto. Capitão da super nave especial Arcadia. Ele possui uma filosofia de vida individualista, mas geralmente está sempre se rebelando a regimes totalitários, sejam eles terráqueos ou alienígenas. Possui um impacto cultural gigantesco no Japão, com vários personagens fazendo alusão a ele,e sendo mencionado em outras séries, principalmente as de Leiji Matsumoto, tais como Ginga Tetsudan 999 e Queen Emeraldas.

Kaede (Inuyasha)

Irmã mais jovem da miko Kikyo. Após a morte de Kikyo, Kaede se torna a miko da vila. É a primeira a reconhecer Kagome como a reencarnação de Kikyo. Ajuda Kagome a controlar Inuyasha, quando este é libertado de seu selo, que o deixa adormecido por 50 anos.

Lucia Nahashi (Venus versus Virus)

É líder do grupo Venus Vanguard, que luta contra monstros chamadas Virus. Possui um misterioso poder em seu olho dourado, escondido sob um tapa-olhos. Quando usado, este poder se torna imperdoável para os inimigos, entretanto consume sua energia muito rapidamente.

Mio Sakamoto (Strike Witches)

Sub-comandante da unidade Strike Witches. É uma das mais experientes e mais fortes do grupo. Seu tapa-olho esconde seu olho direito que lhe permite ver as coisas com maior precisão, inclusive o núcleo dos inimigos Neurois. Luta carregando um canhao Type 99 (automática de 20 mm) e uma katana mágica.

Ryomu Shimei (Ikkitousen)

Um dos 4 generais de Nanyo, sob o comando de Sonsaku Hakufu. Gosta de se vestir de maid, e luta usando um estilo de submissao de luta livre. Seu olho esquerdo possui o poder de um dragão, fato esse que deveria somente existir aos 3 reis. Usa o tapa-olho para tentar conter esse dragão e o deixar adormecido.

Os créditos vão para: http://anfreak.com.br - Anime Freak

Bem Vindos...

Bem vindos, Nerds Geeks e Otakus que não tem mais nada de útil pra fazer e ficam o dia inteiro na internet, bem, eu sou o Biu trabalho com assistencia tecnica, faço faculdade de Sistemas de Informação, curto games (de preferencia os antigos de plataforma), tecnologia, carros, e acima de tudo, ANIMES, se bem que eu sou meio leigo ainda (é porque não faz muito tempo que eu entrei nessa), mas ja sou viciado. vou estar postando diariamente pra galera, comentem, elogiem, me xinguem, só não corrijam meus erros de português, porque eu to pouco me fudendo se ta escrito certo ou errado porque afinal, eu faço S.I. ,  e não Letras XD, mas vocês vão gostar (Eu espero).



Para os que ja conhecem,
THE GAME
você acaba de perder

Vou Começar!!! - Death Note, eu tinha que falar dele...

E pra começar nada melhor do que falar de ANIMES, eu deixo a minha opinião sobre um anime que de fato, eu fiquei de cara, muitos não concordam comigoomis é o que eu mais pago pau, DEATH NOTE que conta a história de Yagami Raito, um estudante do ensino medio do japão que era também o aluno numero um do japão, que se encontra em um estado de tedio, quando encontra um caderno que foi deixado cair por um SHINIGAMI, um Deus da morte na cultura japonesa, e as pessoas cujos nomes escritas no caderno morrem, Raito inicia então a partir dai seu caminho insano de tentar tornar o mundo um lugar melhor matando corruptos e bandidos do paiz, e do mundo, então ele começa a ser perseguido por um investigador conhecido por 'L', começa a persegui-lo iniciando assim, na minha opinião o melhor enredo de Anime que eu ja vi, não é nenhuma novidade este anime, o mangá é de 2003 mas eu recomendo, quem ainda não assistiu, assista, vai a abertura aí...