terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nostalgia - Digimon

Ai que saudade de quando eu matava aula pra assistir Digimon na TV Globinho (não, não é merchand), mas essa semana eu tive que baixar pra poder assistir denovo, é engraçado que alguns animes que eu assistia quando era mais novo, hoje em dia não tem mais graça, ficam meio tosco, mas Digimon não seguiu esta linha, até que pra mim é bem assistivel hoje, pela época que foi feito (1997), se bem que não é tão velho assim, lembro também da coleção que eu tinha de cards que vinha na Elma Chips
mas se forem baixar, pelo o amor de Deus, baixem com o audio original, por que ninguem merece a angelica cantando na abertura, ela cagou na musica. (sem falar que ela me traumatizou)

Se não lembrava, agora vai lembrar!!!
e de pensar que isso é da época que tinha chips de até 30 centavos na vendinha da esquina.


 

Fala Sério kkkkkk, não tem nem comparação

Alguns animes de esporte

E tem gente que fica só na comédia romantica, animes tem pra todos os gostos, mas esse é um genero de anime que te prende na frente da tela, não sei sé por que do enredo ou porque são mais comuns no nosso cotidiano.


aí vão alguns


Slam Dunk

Um anime de Basquete. Mesmo pra quem não curte baskete, vale a pena assistir pois é muito engraçado. O elenco desse anime é Hanamichi Sakuragi, um delinqüente que começa a jogar basquete por causa de uma garota que ele se apaixona.
101 episódios.


Link Para Download




Giant Killing 

é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por Masaya Tsunamoto. Em 2010 foi criada uma adaptação para anime, contando com 26 espisódios. Esta adaptação foi feita pelo Studio DEEN e foi exibida no Japão pela rede NHK, sendo seu primeiro episódio exibido no dia 4 de abril de 2010.

Assista online







Eyeshield 21
Tudo começa quando Sena entra para o Deimon Private Senior High School. Quando se apresenta à turma, vários rapazes reparam na sua timidez e aproveitam-se disso para forçar Sena a entrar no grupo de futebol americano. O chefe da equipe, Himura, o mais malvado da escola, quer ganhar o campeonato de futebol americano e vê em Sena um bom corredor, obrigando-o a entrar. Assim começam as aventuras de Sena e da equipe Devil Bats contra os melhores do Japão. 

link Pra download

The Prince of Tennis

O anime se baseia na história de uma escola de Tênis de Tokyo, a Seishun Gakuen (Seigaku). A história se inicia quando um aluno chamado Echizen Ryoma entra para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte. Ao longo da série, são mostrados os jogos que a Seigaku participa para conseguir destaque entre as outras escolas do paí­s. Cada Escola possui alguns jogadores principais, que são chamados de regulares

Assista Online



Hajime no Ippo

Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos muito tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".

Assista online 

Bem por enquanto ta bom, espero que gostem, eu ainda tenho que assistir uns aqui pra não falar bobagem, depois eu posto, mas fica aí a dica.



Qualquer semalhança...

mas até que ele é um coadjuvante legalzin

SBT cancela exibição da série “The Big Bang Theory”


http://teleseries.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/07/tbbt-celebration.jpg 
A assessoria do SBT confirmou a troca de séries nas noites de sábado do SBT.
Como informado pelo RD1, ”Big Bang, a Teoria” deixa de ser exibida nas noites de sábado da emissora paulista e não tem em vista uma novo dia e horário para exibição. O motivo é a baixa audiência da atração. Na estreia, no dia 20, marcou média de 3 pontos. E no segundo episódio registrou apenas 2 pontos.
Porém, a assessoria não confirma que o “Chaves” seja o substituto.

(Caraca, será que os Nerds estão saindo tanto assim de sabado a noite)