quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Frango Robô - não despreze pelo nome

Frango Robô (Robot Chicken, originalmente) é uma animação exibida no bloco Adult Swim, feita em stop motion. Criado por Seth Green e por Matthew Senreich, o show é produzido pela Stoopid Monkey! e pela Sony Pictures Digital.
A história se baseia num frango que foi atropelado numa noite de chuva e um cientista louco o tortura, obrigando-o a ver programas de TV simultaneamente. É uma sátira de personalidades, filmes, programas e situações tipicamente americanos.







quem vê o nome j desanima, mas não julgue pela aparencia, os produtores de Frango robô colocaram desde a liga da justiça em um Realit Show, como o Luigi e Mario em San Andreas, paródia de propagandas populares e muito mais, eu recomendo...

Angry Birds - esse jogo é D+

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas. o jogo ja virou febre, de facil jogabilidade ele conquistou todas as gerações desde crianças até os mais velhos, e também virou moda, desde peças de roupa até jogos de mesa, quem ainda não conhece, vai lá e baixa ele que não vão se arrepender







Chuck Norris versão desenho



Eles estão sendo humildes, se o Chuck Norris não fosse em desenho ele teria resolvido isso tudo só com um Houndhouse Kick e entortado o braço de metal daquele vilão com o dente.

Tem até pendrive fazendo Cosplay

HD externo falso chinês

Um homem enviou para a assistência técnica da Samsung um HD externo de 500GB reclamando que ele não estava funcionando corretamente. Quando os técnicos da empresa  abriram o HD para ver o que estava acontecendo, descobriram que no interior só tinha um pequeno pen drive de 128MB colado no canto com cola quente e duas porcas para dar peso ao produto.
É claro que o produto foi comprado em uma loja de produtos chineses.





O Cosplay mais perfeito que já vi

Esse com certeza levou o premio

Abenobashi mahou shouten gai

E aeee Otakus à toa, vai aí uma dica pra quem quer dar um pouco de risada assistindo anime, eu terminei de assistir este esses dias atrás, e achei demais, Abenobashi Mahou Shouten Gai, quer dizer mairro mágico comercial Abenobashi, No anime, o bairro é protegido por quatro famílias desde tempos antigos através da estátua de animais sagrados.
Sashi e Arumi são dois jovens que moram no bairro e são os herdeiros dessa tradição. No entanto, o avô de Arumi quebra por acidente a estátua de um dos animais sagrados, espécie de lacre, e eventos estranhos começam a acontecer, culminando com o sumiço dos dois jovens, levados para outros mundos. Lá, sua meta passa a ser o retorno para sua casa, mas antes que isso aconteça, atravessarão diversos universos paralelos no qual o bairro de Abenobashi apresenta-se dominado por tipos variados, por exemplo, o de jogadores de RPG, mafiosos dos Estados Unidos ou pelas artes marciais. mas o melhor mesmo, é que a cada episódio o desenho muda seus traços, se adaptando ao tema do universo paralelo onde estão, tipo o Excel Saga, que diga-se de passagem também da pra dar muita risada


E além de ser Hilario, o Anime conta com um enredo bem cativante, é um anime gostoso de assistir, fica aí a dica