quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pokémon Cards Elma Chips - Nostalgia

Alguns dias atraz, durante uma rotineira limpeza do meu guarda-roupas me deparo com algo que me bateu uma nostalgia total, era uma coleção que eu tenho de cards da Elma Chips do Pokémon, daquelas que tem no verso quatro status do Pokémon, Força - Ataque - Defesa - Agilidade, mas era bem aleatório, não tinha nada a ver com os status de verdade deles, porque o Staryu e Seadra eram os mais fortes entre os 50 cards que haviam kkkkkk, se você nunca ouviu falar, você é um pirralho.


Me lembro que na época eu estudava em escola publica, e como a maioria não tinha dinheiro pra ficar comprando Elma Chips todo dia, o jeito era bater os cards como se fossem tazos, kkkkk, apesar de degradar aos poucos os cards mas era o único jeito de obtermos mais, ou perder, dava até briga as vezes, a primeira que tive foi o Charmander, e não posso me esquecer da ultima, como deu trabalho aquele card, tive que trocar varios dos meus e mais R$ 5,00 que na época para um garoto da 5a série era muito dinheiro, hoje da pra comprar um salgado e um refrigerante, antigamente bem gastos dava pra ter o salgado e uma sodinha a semana inteira com cincão.

Não é propaganda não mas boas lembranças me trazem a Elma Chips, como também os cards do Digimon e varias coleções de tazos que lançaram...        BONS TEMPOS


4 comentários:

  1. você não venderia para mim a coleção do pokemon não? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonado por ela, ate coloquei em moldura na minha parede, tem muita nostalgia aí, tempos de escola e tudo mais, mas vi algumas coleções completas no mercado livre, se precisar eu tenho algumas repetidas

      Excluir
  2. Eu estava precisando dos cards 1-10, Geodude e Poliwrath. Você tem repetidos? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Estou comprando Cards Individuais para terminar minha Coleção
    E-mail: tiago.felipe5@hotmail.com

    obrigado :)

    ResponderExcluir